quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Essas dicas são sobre o que você não deve fazer, e sabendo o que não se deve fazer fica bem simples saber o que se deve fazer ^^

• Ângulo 1: "3/4"
Pra quem tem o nariz maiorzinho, evite tirar fotos assim pois a tendência é aumenta-lo. Se você quiser arriscar, aposte num truquezinho de make para diminuir o nariz ^^

• Ângulo 2: Fotos tiradas de baixo
Muuuito cuidado com fotos tiradas de baixo ou com a cabeça inclinada pra trás. esse tipo de foto realça ainda mais aspectos como olheiras marcadas, nariz mais larguinho e rostos mais redondos. Qualquer um ganha uns kilinhos a mais nesse ângulo se não for bem fotogênico.

• Ângulo 3: De frente
Esse ângulo está mais que liberado pra qualquer pessoa, qualquer tipo de rosto, maquiagem e cabelo. Só fique atento para não ficar com cara de foto 3x4 que aí estraga a pose x.x (foto 3x4 mata qualquer um gente D: )

• Ângulo 4: Fotos tiradas de cima
Só de rosto: Cuidado onde você posiciona a câmera por que esse ângulo realça a testa e os olhos, já que a parte alta da cabeça fica em evidência em relação ao corpo.
De corpo todo: Evite esse tipo de foto se você tem seios muito fartos se você estiver de decote, esse ângulo faz seu decote parecer ainda maior. Se você estiver com decote pequeno ou camiseta, ainda sim esteja atenta em relação ao posicionamento da câmera para não aumentar seus seios.

• Ângulo 5: Perfil
Acho que nem preciso dizer, né? Evite esse ângulo se você tem o nariz maiorzinho ou o queixo protuberante. Também vale se você tiver a testa ovalada ou redonda, e se tiver bochechas mais estufadas. Se for tirar foto de perfil, deixe o rosto reto ou para cima, jamais abaixe a cabeça que isso vai deixar um papo em vc 

• Ângulo 6: Corpo inclinado
Evite se você for gordinha ou tiver a bunda grande (sendo sincera rs). Se você for gordinha e tirar fotos de corpo de perfil, prefira ajustar a postura e deixar as costas retas (sim, postura emagrece). E se você for tiver a bunda grandinha e for tirar foto de perfil de corpo todo, não tire! Evite. Prefira o ângulo 3/4 dando atenção à parte frontal do corpo.



0 comentários: