sábado, 30 de novembro de 2013
Por fim não temos penteados, e sim formas como são usados os cabelos. Uma acessório muito presente entre as Ulzzangs são essas touquinhas, podem ser as folgadinhas, as com orelhas ou as justinhas mesmo.
E as franjinhas, que é uma das coisas que mais tem entre as Ulzzangs e qualquer outra oriental. Eu tenho franjinha, acho lindo. Deixa a gente com cara de mais nova ^^





 Mesmo não sendo exatamente um penteado, as Ulzzangs costumam usar os cabelos soltos também. E geralmente são ondulados/cacheados ou trazem alguma acessório pra destacar.
Também usam bastante coques, que costumam ter tranças junto ou algum acessório, como uma tiara ou uma presilha. Ainda, as vezes, fazem uma tiara com uma trancinha do cabelo. Fica lindo assim ^^ Bom pra quem tem cabelo médio à longo, que deixa o coque mais gordinho



   
 
  


Muito visto também (ainda mais entre as nossas lindas k-idols) são os rabos laterais, soltos, com tranças, ondulados ou lisos.
E as tranças, muito vistas em Ulzzangs com cabelos beeeeem longos. Eu AMO tranças u.u e eu vivo com elas, mesmo tendo o cabelo curto :c

Por fim não temos penteados, e sim formas como são usados os cabelos. Uma acessório muito presente entre as Ulzzangs são essas touquinhas, podem ser as folgadinhas, as com orelhas ou as justinhas mesmo.
E as franjinhas, que é uma das coisas que mais tem entre as Ulzzangs e qualquer outra oriental. Eu tenho franjinha, acho lindo. Deixa a gente com cara de mais nova ^^

Um comentário: