sexta-feira, 29 de novembro de 2013
A preparação da pele é simples e você vai precisar de 4 itens "obrigatórios": hidratante para o rosto, base, corretivo e pó compacto.
Comece hidratando sua pele. Use o hidratante ideal para seu tipo de pele. Peles oleosas não devem usar hidratantes em creme e muito menos os oleosos, prefira as versões em gel. Se sua pele for mista ou seca, fique a vontade com a versão creme.
Depois do hidratante, aplique o corretivo para esconder manchinhas e olheiras. Aplique com o dedo ou um pincel, e espalhe.
Após corrigir sua pele, chegou a hora de uniformizar sua pele e para isso você vai usar a base. Ela pode ser aplicada tanto com a mão quanto com um pincel mais grosso. Cuidado com manchinhas de lapis de olho ou rimel nos dedos que pode manchar sua make e levar o trabalho todo por água abaixo.
Depois de uniformizar a pele, é a hora de tirar o brilho e aquele aspecto "melado" que algumas das bases dão. Aplique o pó (seja ele pó de arroz ou compacto) com um pincel maior que o de blush. Sugiro o pincel ao invés da esponjinha, poisa esponjinha deixa mais "carregado" que o pincel.
Depois disso tudo, pode começar a sua make e boa sorte ^^

Esse link explica de forma bem fácil como preparar sua pele ^^

http://www.youtube.com/watch?v=RcSgyz_qxv8



0 comentários: